Memórias do teatro feirense e música brasileira marcam a Quinta dos Bossais

Evento incluiu, também, debate sobre a realidade do teatro de Feira de Santana

Depois do sucesso de público e crítica de todo o mês de setembro, a Quinta dos Bossais segue em outubro com mais novidades. O projeto de música brasileira com atividades formativas e artes integradas do Coletivo Culturas é protagonizado pela Baiana Bossa que faz show nesta quinta(5), às 21h, com a roda de conversa “Memórias do Teatro Feirense”. O evento acontece na Cúpula do Som, espaço intimista e com infraestrutura de som, iluminação e palco apropriados para bons espetáculos musicais.

Os convidados são o ator e diretor Geovane Mascarenhas, a atriz e diretora Elizete Destèffani e o jornalista e escritor do livro “O Teatro em Feira de Santana”, Geraldo Lima, que ficam disponíveis para responder as curiosidades do público.

O show da Baiana Bossa invade a cena com um repertório de bossa nova, jazz, música do nordeste, samba, música brasileira. Na formação, a cantora Lorena Porto assume o vocal com o guitarrista Cid Fiuza, que também assina a direção musical, além de Anselmo Roberto no contrabaixo e César Miranda na bateria.

Os interessados em certificado podem solicitar previamente poe e-mail.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO


*