Mayweather leva parte do prêmio pela 50ª vitória no fundo de USV; veja

O lutador Floyd Mayweather cumpriu tudo o que prometeu e mostrou além do que deveria. Famoso por ostentar uma extrema riqueza difícil de avaliar mas tida como uma das maiores do mundo após 50 vitória em cima dos ringues, em 50 lutas realizadas, ele acaba de protagonizar uma cena, no mínimo, curiosa, mesmo que alguns insistam em que foi uma forma de exibição do potencial financeiro que tem.

Através de redes sociais, o americano divulgou imagens do que seria parte do dinheiro que ganhou diante de Conor McGregor. O que chamou a atenção foi a forma como o montande não divulgado foi transportado: dois homens saem empurrando pacotes do que seriam notas de cem dólares em um carrinho até os fundos de uma USV preta estacionada bem próxima, mas dentro de um estacionamento.

O local não está identificado, mas mostra Mayweather acompanhando tudo e até ajudando a transferir os pacotes para o bagageiro do carro. Como esta foi a “luta do dinheiro”, venceu o “Money”, contra tudo e contra todos, já que o comportamento do adversário que nunca havia feito qualquer luta de boxe profissional, acabou cativando o público a torcer contra o arquimilionário dos ringues.

Pela luta, ele levou da organização a quantia de US$ 1 bilhão, porém, há os direitos de transmissão estimados em cerca de US$ 300 mi. A quantia, com certeza, vai ser apenas um complemento da aposentadoria anunciada pelo campeão a partir deste domingo.

Para quem imagina que os valores foram apenas jogada de marketing, é só conferir o vídeo, clicando AQUI

SEM COMENTÁRIOS