Marquinhos Gabriel e Diego Souza podem assinar com o Bahia

Mais reforços podem ser anunciados nos próximos pela diretoria tricolor

Marquinhos Gabriel e Diego Souza podem vestir a camisa tricolor em 2017(Fotos: Reprodução)

O Bahia deve oficializar até o meio desta semana, a contratação de dois grandes reforços para a próxima temporada: um deles é o do meia Marquinhos Gabriel, que está no Corínthians e do atacante Diego Souza, um dos destaques do Sport Recife. O tricolor ainda anuncia que mais nomes estão nos planos e devem fechar contrato, breve.

Marquinhos Gabriel pode desembarcar nesta segunda-feira(26) aqui em Salvador, onde fará exames médicos e assinará contrato. De acordo com as informações, tudo está acertado entre o Bahia e o empresário do jogador, mas os detalhes não foram anunciados. Marquinhos já jogou no Bahia, onde fez quatro gols e agora pode voltar, depois de ter feito sucesso no time paulista.

A contratação de Diego Souza é mais complicada, mas o Bahia está disposto a comprar os direitos do jogador. Há outros clubes concorrendo para a aquisição do artilheiro do Sport o que pode dificultar as negociações. Além disso, a multa rescisória é considerada alta, mas fontes ligadas ao tricolor informam que os primeiros contatos deixaram tudo bem encaminhados.

Juninho

Enquanto tenta novos reforços, o tricolor deve receber uma proposta para uma troca entre o meia Juninho, um dos destaques deste ano. O Internacional de Porto Alegre demonstrou interesse no jogador e pode oferecer três jogadores na negociação, entre eles, o goleiro Muriel, que está emprestado pelos gaúchos. O problema para o Bahia é o alto salário do goleiro. Os jogadores que o Inter colocará para a negociação em troca por Juninho, ainda não foram anunciados.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO


*