Marcos é expulso do BBB e pode ir para a cadeia por agressão a Emily

Clima ficou tenso na casa, mas está decidida a final entre as três mulheres que ficaram

Marcos acuou Emily e foi acusado de agressão. Informação da expulsão provocou reação de choro e tristeza de Emily que foi consolada por Iêda e Vivian(Fotos: Reprodução)

O cirurgião Marcos  foi expulso da 17ª edição do Big Brother Brasil e pode ir para a cadeia. A decisão foi tomada pela direção do programa e anunciada na noite desta segunda-feira(10), após o brother ter sido acusado de agressão à sua namorada Emily, também participante do programa, durante forte discussão durante uma festa realizada na casa. A Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro, procurou a emissora e pediu a gravação do programa, concluindo que houve as agressões físicas.

“Talvez o que eles estejam querendo é que não aconteça aqui dentro o que acontece lá fora”. A frase foi de Vivian, uma das participantes do Big Brother Brasil, da Rede Globo, após a comunicação oficial feita por Tiago Leifert, apresentador do programa. A emissora informou, através do apresentador, que o assunto foi amplamente debatido durante toda a segunda-feira e a decisão foi tomada minutos antes do início do BBB.

Tiago disse que Marcos foi chamado ao confessionário onde houve a comunicação da sua expulsão do programa e o médico sequer participou do programa da noite. a decisão só foi anunciada para Yêda, Vivian e Emily no momento da apresentação, o que gerou um clima de muita comoção e surpesa entre todas. A namorada de Marcos chorou bastante e foi consolada pelas outras duas.

Com a saída de Marcos, a Globo também informou que as três que ficaram na casa serão finalistas do programa. A decisão vai ser na quinta-feira. Pelo formato do programa, caso Marcos seguisse na casa, amanhã haveria novo paredão para que três participantes fossem para a final.

Não há informação sobre o paradeiro de Marcos, logo após a saída dele da casa do BBB.

Briga

A série de DR’s entre o casal Mally começou quando o médico resolveu questionar a amizade entre Emilly e Ieda. Depois, ele decidiu provocá-la dizendo que Vivian merece estar na final do reality show. “Escuta, ciumentinha, a Vivian tem que estar na final”. Emilly ficou revoltada e discordou: “A Yeda tem que estar na final”. Em outro momento, ele lembrou Ilmar e mandou para a namorada: “E se um verme for mais evoluído que você?”.

No ponto mais alto da discussão, que se desenrolou por toda a casa, o brother se exaltou e esbravejou com a sister: “Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe?”. Emilly respondeu que não, e ouviu: “Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção”.

Neste momento, Marinalva apareceu, e Marcos justificou a atitude explicando que a gaúcha estava irritada porque ele não declarou torcida para ela vencer o programa. “Acho que é desqualificada para ganhar. Se você conquistou o público lá fora, está fechado”, avisou a paratleta.

 

SEM COMENTÁRIOS