“Maracanaço”: Independiente silencia torcida do Flamengo e leva título da Sul-Americana

Argentinos dominaram o Flamengo nos dois jogos, conseguindo a vantagem e fazendo a festa no Maracanã

O Clube Atlético Independiente, da Argentina, conquistou o bicampeonato da Copa Sul-Americana de Futebol, ao empatar com o Flamengo, dentro do Maracanã, em 1 a 1. Por ter vencido a primeira partida na Argentina por 2 a 1, os argentinos levaram vantagem com o resultado, diante de mais de 60 mil pagantes, a maioria rubro-negros.

Com o resultado, a sonhada nona vaga direta na Taça Libertadores para times disputantes do Campeonato Brasileiro, não vai existir. O Flamengo está garantido nessa competição pela campanha que fez este ano no Brasileiro.

No jogo desta quarta-feira(13), Lucas Paquetá abriu o placar para o Flamengo mas Barco, de pênalti, deixa tudo igual e o jogo ficou assim até o final.

No fim dos 90 minutos, diante da festa de cerca de 4 mil torcedores argentinos no estádio Mário Filho, os mais antigos lembraram o chamado “Maracanaço”, quando o Brasil, diante de milhares de torcedores, perdeu a final da Copa do Mundo para o Uruguai, por 2 a 1, resultado totalmente inesperado, como foi o desta quarta-feira pela torcida rubro-negra.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO


*