Mais um: Ônibus é incendiado em Sussuarana e provoca pânico; população teme ficar sem transporte

O incêndio a um ônibus na manhã deste domingo(18), provocou pânico em moradores e comerciantes da área. Até agora a polícia não sabe a autoria do crime, mas testemunhas disseram que homens armados entraram no coletivo e ordenaram que os passageiros saíssem. Logo depois, jogaram gasolina e atearam fogo.

A motivação do crime, também está sendo investigada pela polícia, mas moradores dizem que a ação pode estar ligada à morte de um rapaz, esta semana, em tiroteio que envolveu policiais e traficantes da área. Segundo alguns moradores, a vítima não tinha envolvimento com o crime e acabou atingido. Ninguém sabe, porém, de onde partiu a bala.

O temor da população, agora, é ficar sem transporte nas próximas horas, pois é comum que os rodoviários, ao perceberem ações como a deste domingo, suspenderem a ida aos finais de linha do bairro. Por causa da interdição da avenida Ulysses Guimarães, o fim de linha de Sussuarana foi transferido para o Centro Administrativo da Bahia, a pouco mais de 500 metros do local do incêndio. Até agora, porém, não houve manifestação dos rodoviários, sobre a manutenção desse local, logo após a via ser liberada.

Clique AQUI e veja as imagens do incêndio.

No começo da tarde, a Polícia Militar divulgou nota sobre a ocorrência:

“Policiais militares da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados via Centro Integrado de Comunicações (Cicom) logo após informações de um ônibus incendiado, na Avenida Ulysses Guimarães, próximo ao bairro de Sussuarana Nova, na manhã deste domingo (18).Ao chegar ao local, a guarnição constatou o fato e acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar (CBM). O coletivo foi encontrado em chamas atravessado na pista. Nenhum manifestante foi encontrado, nem houve o registro de preso ou feridos no local.Uma equipe do CBM esteve na região e após debelar o incêndio foi embora. Neste momento, surgiram novos focos de incêndio e a guarnição voltou a acionar os bombeiros.A ocorrência segue em andamento sem mais detalhes.A Polícia Civil investigará o crime”

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*