Longevidade ativa e aplicação da medicina holística são temas de palestra gratuita

Longevidade ativa e a aplicação da medicina holística. Como você vê sua autonomia? Este vai ser o tema de uma palestra marcada para esta quinta-feira(15), por profissionais da área de saúde de Salvador. Entre os palestrantes está a psicóloga, Christianne Gomes, que vai falar sobre os desafios de viver mais e melhor. É possível fazer as pazes com o tempo?

O evento teve como um dos idealizadores, o doutor Walter Viterbo, um dos pioneiros na acupuntura em Salvador, que vai falar sobre o uso da acupuntura na melhoria da qualidade de vida. Leonardo Eugênio, outro palestrante, vai abordar sobre a aplicação da medicina ortomolecular para o equilíbrio físico orgânico.

O educador físico Filipe Marinho vai abordar a atividade física como objeto integrante da autonomia ao longo da vida. E, a nutricionista Daniela Brito, tratando sobre a influência da alimentação saudável para a longevidade e prevenção de doenças.

O evento vai ser no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, do Salvador Shopping, Caminho das Árvores. Para se inscrever, basta acessar a internet.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*