Ladrão ataca homem com revólver e leva cão de raça nobre em passeio noturno

Um cão da raça bulldog inglês foi arrancado do seu dono, na noite de ontem(5) em uma rua do bairro do Canela, em Salvador e carregado por dois homens. O animal fazia o passeio noturno com Matheus Andrade, quando um dos homem avançou contra ele e, de revólver em punho, obrigou a entrega do animal.

O assalto aconteceu na rua Rua Marechal Floriano e, logo que tomou o cão que atende pelo nome de Fidalgo, entrou pela porta do carona em um carro parado adiante e seguiu em direção ao Vale do Canela. Só neste momento Matheus notou que havia uma outra pessoa envolvida no roubo, mas que permaneceu ao volante do carro.

Considerado de raça nobre, o bulldog inglês é um animal de temperamento dócil e amigo, por isso, não houve nenhuma dificuldade em ser agarrado por um estranho. Por essas características, o filhote chega a valor R$ 5 mil.

Matheus diz que teve que registrar boletim de ocorrência em uma delegacia digital, depois de ter sido orientado em uma delegacia de polícia que onde não conseguiu fazer o relato do que aconteceu.

As informações sobre Fidalgo podem ser dadas pelo telefone (071)99159-5305.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*