“Kaya no Regaae” tem festa de 15 anos

Feras do reggae estarão no palco do Armazém Hall. Imperdível!

Galera do Adão Nego (Foto:Divulgação)

As bandas Adão Negro e Mosiah comandam, neste sábado (8), a festa em comemoração aos 15 anos da coletânea ‘Kaya no Reggae’, lançada em 2001. O evento acontece no Armazém Hall, em Vilas do Atlântico, a partir das 22h. Para animar ainda mais a noite, como Sine Calmon, Lazzo, Scambo, Naya, Dionorina e Los Baganas farão participações especiais.

Mosiah, prometendo agito (Foto: Divulgação)
Mosiah, prometendo agito (Foto: Divulgação)

Além dos artistas que vão marcar presença na festa, na época, a coletânea reuniu nomes como Edson Gomes, Nengo Vieira, Diamba, Massai e banda Reluz. O projeto foi idealizado pelo jornalista Marrom e o ativista cultural Tio Bill, e contou ainda com produção executiva de Bernardo Araújo e João Portela, direção de produção de Hélio Tourinho e distribuição da Som Livre.

O álbum reuniu 13 faixas: ‘In flow e Foi’ (Diamba); ‘Malandrinha’ (Edson Gomes); ‘Jorge Radical’ (Dionorina); ‘Sol de Ninguém’ (Scambo); ‘Ravengar’ (Sine Calmon & Morrão Fumegante); ‘Toque Reggae’ (Naya); ‘Cristais’ (Los Baganas); ‘Chegada’ (Nengo Vieira e Tribo D´Abraão); ‘Natural Beleza’ (Massai); ‘As Coisas que acontecem no Mundo’ (Mosiah); ‘Metal Reggae’ (Adão Negro); ‘Rastaman’ (Lazzo) e ‘Som da Rua’ (Reggae Reluz).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*