Kannário pede ao “povo do gueto” para vestir roupa branca na avenida

O cantor comanda a "pipoca do Kannário" na segunda-feira

Kannário diz que quer uma festa de muita paz na "pipoca" de segunda-feira (08) (Foto:Reprodução)

O cantor Igor Kannário fez um pedido aos foliões para que vistam roupa branca no desfile marcado para segunda-feira (8), durante a chamada “pipoca do Kanário”, a partir das 13h30, no Campo Grande.

“O abadá da favela é o branco”, disse Kannário, em entrevista ao vivo à Tv Aratu, no começo da madrugada desta sexta-feira (05). “Esse povo vai dar uma demonstração de paz e vamos fazer uma grande festa”, completou.

kanário este 1
Alex, Kannário e Rita, na entrevista da madrugada (Foto: reprodução)

Kannário confirmou ainda que escolheu os bairros onde vai cantar neste Carnaval. Sábado estará em Itapuã e domingo em Periperi. E na terça-feira ele vai ser um dos convidados de Claudia Leite.

“Eu fiquei surpreso com o que ela falou sobre o meu trabalho e fiquei feliz. E o convite foi demais, tô dentro”, ressaltou Kannário, antes de acompanhar imagens da apresentação que fez no Carnaval passado, no Campo Grande, classificada como “fenomenal”.

“Foi inesquecível e tudo aquilo me fez mais maduro, mais tranquilo, o tempo me ensinou muito”, que o tempo inteiro fez questão de ressaltar a sua relação com o que chama de “povo do gueto”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*