Jump, a grande onda das academias; alunos revelam rápida perda de peso

Salas para a prática do jump ficam sempre lotadas e os especialistas estão cada vez mais animados com o interesse despertado pelos alunos(Foto: #AnB)

A onda do jump por quem precisa perder peso ou simplesmente quer manter a forma física, está cada vez maior nas academias de ginástica. Diariamente, a prática se repete nas centenas de academias existentes na cidade e o #AgoraNaBahia acompanhou uma das aulas, ouvindo alunos que revelam ter entrado em forma depois que começaram essa prática. Teve aluno que diz ter perdido dez quilos em pouco tempo.

Acompanhamos um aulão especial, com cerca de 1h30 de duração, em que ninguém pode parar e é incentivado a seguir nos exercícios feitos em cima de uma pequena cama elástica, através de coreografias dirigidas por instrutores especializados. São professores de educação física, que sempre recomendam aos praticantes manterem em dia revisões médicas e que não se arrisquem ao jump caso tenham algum problema de coração. Não há idade indicada, portanto, qualquer pessoa pode participar.

Veja a aula, clicando aqui.

SEM COMENTÁRIOS