Jovem é assaltada na porta de casa, no Jardim Apipema; assista

Ocorrência no começo da tarde leva preocupação com o crescimento da violência no local

Mesmo com imagem da câmera de vigilância não sendo clara, dá pra notar o homem agarrando a vítima para, a seguir, arrancar o celular(Foto: Reprodução)

Uma jovem que saltou de um carro no qual estava na carona, foi vítima de assalto por volta das 12h desta terça-feira(6), na rua Plínio Moscoso, no Jardim Apipema, bairro de Ondina, em Salvador. O portão do edifício onde ela mora já tinha sido aberto pelo segurança, quando o homem apareceu e agarrou a moça e arrancou o celular que estava dentro de uma sacola.

Após tomar o celular, ele saiu correndo em disparada pelo passeio e entrou na rua Ranulfo de Oliveira, no bairro Calabar. O motorista do carro em que a moça estava tentou a perseguição logo que notou o assalto, mas o ladrão conseguiu se esconder. A vítima também saiu em perseguição, mas o homem descrito como moreno, vestindo bermuda e camisa azul, não foi alcançado.

De acordo com porteiros de prédios vizinhos, não é a primeira vez que esse mesmo homem age nessa rua. Ele tira proveito de mulheres que residem na área ou as que trabalham em residências para tomar dinheiro e celulares. Nem a presença de trabalhadores que estavam fazendo uma mudança em um caminhão baú, intimidou o ladrão.

A ocorrência desta terça-feira deixa moradores desta parte do Jardim Apipema preocupados com a violência nesse local. Na semana passada, na mesma rua e a menos de 100 metros do assalto de hoje, um homem foi morto a tiros dentro de um restaurante. De acordo com as investigações, ele teria tentado cometer um assalto, havendo reação de um cliente que almoçava no local.

Veja o momento do assalto desta terça-feira, clicando AQUI.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*