Inscrições para corrida da AMA estão abertas

Evento vai ser dia 27, com renda revertida para associação que cuida dos autistas

Corrida vai ser no entorno do Dique do Tororó, um dos cartões postais de Salvador (Foto: #AnB)

Já estão abertas as inscrições para a corrida “Quem AMA corre”, no próximo dia 27 promovido pela AMA – Associação dos Amigos do Autista da Bahia, idealizada pelos Padrinhos Solidários e com organização da Tuche Runners. O cantor Bell Marques é o padrinho artístico da corrida e através do seu trabalho e das redes sociais, ele tem feito a divulgação da corrida e da associação, chamando a atenção para a importância dos cuidados com a saúde e do bem-estar, através de atividades físicas.

O dinheiro arrecadado vai ser entregue à instituição e usado para manter o funcionamento das suas atividades, realizadas por profissionais voluntários. A prova será no dia 27 de novembro e com percurso de 5 km. A largada será às 7h45, para os atletas, no estacionamento da Itaipava Arena Fonte Nova em direção do Dique do Tororó, retornando para o mesmo ponto de saída.  A concentração está marcada para 7h com o aquecimento do Grupo Fit Dance. Os autistas atendidos pelo AMA farão um corrida simbólica de apensas 200 metros na abertura, às 7h30. Durante a prova, os corredores terão ponto de hidratação e, no final, um super café da manhã e apresentação de Danniel Vieira.

A AMA tem como missão realizar atendimento pedagógico diferenciado e inovador proporcionando: saúde, lazer, trabalho e inserção na sociedade.

Entrega das camisas

As camisas serão entregues no Shopping da Bahia nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO