Impactos da reforma trabalhista vão ser debatidos por empresas de internet

O Brasil está próximo de conquistar a tão esperada reforma trabalhista. A matéria será votada brevemente na Câmara Federal; em seguida irá para a apreciação do Senado e, finalmente, para sanção presidencial. Uma vez que o projeto foi proposto pelo governo federal, é provável que a nova legislação entre em vigor ainda neste semestre.

Como se trata de um assunto de alto interesse das empresas e também de seus funcionários, o Sindicato de Empresas de Internet do Estado de São Paulo(SEINESP) quer colaborar com as empresas do setor para que tenham pleno conhecimento das mudanças que ocorrerão na legislação, suas razões e objetivos, e saibam como proceder diante da nova realidade.

As novas leis e regras trabalhistas só terão sentido se forem corretamente aplicadas pelas empresas.

Para isso, o SEINESP, em parceria com o Sindjore, irá promover o seminário Reforma trabalhista – mudanças e impactos na gestão das empresas, no dia 9 de maio, das 9h às 12h30, na Alameda Santos, 85 – Jardins, São Paulo (Hotel Golden Tulip Paulista Plaza).

Coerentemente com a importância do tema, teremos como palestrantes e debatedores especialistas de reconhecida competência em legislação trabalhista e em relações de trabalho, como o professor da FEA-USP José Pastore, o engenheiro Emerson Casali e os advogados Sólon Cunha e Wolnei Tadeu Ferreira.

A entrada é gratuita. Mais informações e o formulário de inscrição estão em www.reformatrabalhista.net.br

(Apoio: Sindicato das Empresas de Internet da Bahia e Sindicato das Empresas de Jornais e Revistas de São Paulo)

SEM COMENTÁRIOS