Homens são presos em flagrante vendendo adesivos exclusivos de moradores de Ondina

Agentes da Transalvador notaram a ação ilícita e acionaram a Polícia Militar. Um dos presos era foragido da justiça

Quatro homens que comercializavam adesivos de moradores próximos a uma barreira de trânsito foram presos em flagrante na Avenida Centenário, depois que um supervisor da Transalvador percebeu a ação e alertou policiais do Esquadrão Águia que estavam próximos ao local. Os agentes de trânsito perceberam a ação após alguns veículos com a credencial de morador estacionar em locais proibidos ultrapassando a barreira, prejudicando a mobilidade de quem trafegava pela via.
Os selos que estavam sendo comercializados irregularmente foram apreendidos pelos policiais, e os quatro suspeitos encaminhados à Central de Flagrantes, localizada próximo ao shopping Victoria Center, onde foi expedido mandato de prisão em flagrante para o grupo. Entre eles, estava Edmar Santos da Conceição, conhecido como Nhonho, que já possuía um mandado de prisão aberto em seu nome por envolvimento em assaltos.
 
Fiscalização
A operação deste domingo(11), quando foram feitas as prisões, envolveu 329 agentes de trânsito, além de 61 viaturas e 11 motos. Durante a operação, foram emitidos 1.193 autos de infração e 91 veículos foram removidos ao pátio da autarquia. Desde o início da operação, na última quarta-feira (07), 5.183 autuações foram emitidas e 463 veículos removidos pelo órgão.
Acidentes
Neste domingo foram registrados seis acidentes com duas vítimas. Desde a última quarta-feira (07), 130 acidentes foram contabilizados em toda a cidade, deixando 38 pessoas feridas.
Lei Seca
Realizada diariamente no período de Carnaval, as blitze de Lei Seca já recolheram, desde a última quarta-feira (07), 223 habilitações de condutores que dirigiam sob efeito do álcool em Salvador. Na noite deste domingo (11), dos 268 condutores abordados, 26 deles tiveram que entregar a CNH aos agentes de trânsito. Também foram removidos 11 veículos e emitidos 44 autos de infração, sendo 25 por ingestão de bebidas alcoólicas e 19 por outras infrações.
Em operação educativa com condutores profissionais, neste domingo foram abordados 118 taxistas, 154 motoristas de ônibus, 303 motoristas da Prefeitura e 26 mototaxistas. Nenhum foi flagrado no teste de alcoolemia com teor de álcool no sangue.
Faixa exclusiva
Durante a fiscalização deste domingo, dos 1.874 veículos que trafegaram pela faixa exclusiva para ônibus, táxis e mototáxis, localizada na Avenida Centenário, 204 condutores foram notificados por transitar irregularmente pelo local. Desde o início da operação, nesta quinta-feira (08), 1.079 condutores já foram autuados pela irregularidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*