Helicóptero do Graer localiza na Bahia bandidos em fuga após assalto em Sergipe; uma morte

Griupo roubou materiais eletroeletrônicos de uma loja e fugiu de carro

Carro em que bandidos fugiam foi interceptado na BR 101, na cidade de São Sebastião do Passé, já na região Metropolitana de Salvador(Foto: Divulgação)

A perseguição de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Miliar(Graer), terminou com a morte de um dos assaltantes, que foram localizados depois do roubo a uma loja de eletrodomésticos e produtos eletrônicos no estado de Sergipe, na manhã desta quinta-feira(19). Após o crime, eles fugiram de carro pela estrada.

O assalto ocorreu, na cidade de Umbaúba, por volta das 9h50, quando a loja estava sendo aberta. A dupla rendeu o gerente e roubou dinheiro dos caixas, além de celulares, televisores, entre outros aparelhos eletrônicos. A Central de Operações do Graer foi acionada, pois os criminosos, utilizando um carro modelo Montana, fugiram pela BR-101, na direção da Bahia. O helicóptero Guardião 02 alcançou o veículo, em uma estrada do município baiano de São Sebastião do Passé, quando os bandidos reagiram atirando contra a aeronave.
Sem ter como prosseguir em fuga com o carro, eles saltaram e um dos bandidos foi atingido, enquanto o outro escapou pela mata fechada à beira da estrada. Equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM) foram acionadas para o local da ocorrência e o homem ferido foi levado a um hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro que conseguiu escapar e está sendo procurado, com apoio de equipes das Rondas Especiais (Rondesp).
O caso foi registrado, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Um funcionário da filial de Salvador da loja assaltada compareceu à unidade e recebeu todo o material recuperado, avaliado em aproximadamente R$ 100 mil. O carro usado pela dupla não tinha restrição de furto ou roubo e a polícia já identificou o proprietário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*