Guarda municipal e amigo dele são mortos em assalto; polícia busca pistas para prender criminosos

Informações iniciais dão conta de que houve um latrocínio, roubo seguido de morte, mas a polícia investiga

Antônio Luiz Moreira Soares e Leonardo Silva de Oliveira teriam sido vítimas de latrocínio, de acordo com as primeiras testemunhas ouvidas no local do crime(Foto; Reprodução)

O Guarda Municipal Antônio Luiz Moreira Soares, 37 anos, foi morto a tiros na noite de ontem(12), quando teria reagido a um assalto na rua Presidente Médici, bairro de Águas Claras, em Salvador. Na mesma ação, também foi morto o amigo do GM Leonardo Silva de Oliveira, também de 37 anos, que estava na garupa da moto, por volta das 23h30.

Pelas informações iniciais que estão sendo apuradas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa(DHPP), a dupla seguia de moto quando foi cercada por bandidos e, quando o assalto foi anunciado Antônio Luiz teria ameaçado sacar uma arma, tendo sido alvejado e morto no local. A arma dele foi roubada pelos ladrões.

Mas essa informação ainda está sendo apurada pelos investigadores. Imagens de câmeras de vigilância da área estão sendo procuradas pelos policiais que ainda neste sábado devem começar ouvir testemunhas que possam elucidar o duplo homicídio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO


*