Grupo Botequim faz Baile de Carnaval e quer todo mundo fantasiado

Para os fãs do Grupo Botequim, o Carnaval vai começar com samba. Os músicos lançaram a novidade ano passado e repetirão o sucesso do seu Baile de Carnaval em 2017, desta vez no Pátio da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo, na sexta-feira(10), a partir das 21h. E o grupo garante que não será um baile qualquer, recomendando ao publico para caprichar na fantasia.

O Grupo Botequim, que tem como característica o clima festivo das suas rodas de samba, promete aumentar a dose de animação com canções para fazer o público entrar no clima da folia momesca. A intenção é levar para o show a vibração contagiante do Carnaval de rua. “Vai ter marchinhas de Carnaval e sambas-enredo, além das canções que já são sempre esperadas pelo nosso público”, adianta Roberto Ribeiro, um dos fundadores do Grupo Botequim.

Sobre o convite que o Grupo está fazendo ao público de usar fantasia, os músicos pedem que seja levado a sério e executado com capricho. “Tem gente que por timidez ou qualquer outra razão não vai fantasiada, mas na hora se arrepende porque a fantasia torna a festa muito mais irreverente e divertida”, incentiva o músico.

As rodas de samba do Grupo Botequim no Pátio da Igreja vêm se tornando ponto de encontro mensal para um público heterogêneo que, em nome do samba, comparece para admirar e suar a camisa com um repertório que festeja os grandes compositores do samba brasileiro.

O Grupo Botequim é formado por Roberto Ribeiro (cavaco e voz), Pedrão (violão e voz), Tito Fukunaga (flauta e percussão), Natan Maurício (surdo), Everton Marco (percussão e voz) e Washington Rodrigues (Violão 7 cordas). O ingresso custa R$15.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO


*