Grupo Botequim agita a Casa da Mãe neste domingo(19) em clima de Carnaval

Pra quem se liga no que é bom, o grupo relembra sucessos como "Mamãe eu quero", "Me dá um dinheiro aí" e "Jardineira"

(Foto: EcolturaVisual/Divulgação)

Confete, serpentina e um repertório com o charme e a alegria dos antigos Carnavais. É para curtir tudo isso que o Grupo Botequim convida os amantes do samba para um encontro neste domingo(19), na Casa da Mãe e Cultura, no Rio Vermelho, a partir das 19h. Marchinhas e sambas-enredo para o público suar a camisa e se aquecer para a maior festa de rua do planeta que está pra começar, não vão faltar.

As rodas de samba do Grupo Botequim ganham novas canções em período de pré-Carnaval, numa referência à tradição carnavalesca brasileira. O repertório apresenta músicas que marcam a história da festa e que se consagraram em grandes vozes, a exemplo de marchinhas como “Mamãe eu quero”, “Me dá um dinheiro aí” e “Jardineira”. Sambas-enredo e outros sucessos sempre esperados nos shows do grupo também estarão presentes nesse encontro musical que, para completar, acontece no mais boêmio bairro de Salvador.

Ponto de encontro para os admiradores do samba em Salvador, as rodas do Grupo Botequim acontecem sempre com casa cheia, com um público heterogêneo que, em nome do gênero musical, comparece para fazer a festa e lavar a alma com as canções que festejam grandes compositores do samba brasileiro, além canções autorais do grupo, presentes no álbum Festa no Botequim.

O Grupo Botequim é formado por Roberto Ribeiro (cavaco e voz), Pedrão (violão e voz), Tito Fukunaga (flauta e percussão), Natan Maurício (surdo), Everton Marco (percussão e voz) e Washington Rodrigues (Violão 7 cordas).

Para você não esquecer:

Local: Casa da Mãe e Cultura – Rio Vermelho

Data: Domingo (19/2)

Horário: 19h

Ingressos: R$15,00

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO