Governo promove encontro com a imprensa para fortalecer relações

Reunião foi em Juazeiro onde os profissionais da imprensa local conheceram mais de perto algumas ações de interesse da mídia

André Curvelo em encontro com jornalistas de juazeiro(Foto: Guy Ferreira/GOVBA)

O secretário estadual de Comunicação, André Curvello, liderou na manhã desta terça-feira(18), mais um encontro com profissionais de imprensa do interior, desta vez na cidade de Juazeiro, Norte do estado. O objetivo, segundo Curvello, foi dar mais transparência e interiorizar mais o diálogo com a mídia.

O objetivo central dos encontros realizados pelo Governo é promover a aproximação com os formadores de opinião, comunicadores e empresários do setor, como forma de estreitar o relacionamento com as diferentes áreas de conteúdo da Secretaria de Comunicação(Secom). A finalidade é facilitar o acesso dos profissionais de comunicação e aperfeiçoar a divulgação das realizações da atual gestão.

Durante a apresentação em Juazeiro, o secretário destacou os principais projetos do Governo e reforçou o compromisso de aprimorar o atendimento aos veículos e profissionais de comunicação em todo o estado. Presente ao evento, a diretora da Objectiva Propaganda, Marta Dória, destacou a importância dos encontros promovidos pela Secom. “Eles não só estreitam o relacionamento, como também nos fazem ver de que forma podemos melhorar a prestação de serviço ao cidadão e aos profissionais”, afirmou a gestora de uma das empresas de publicidade licitadas pelo Governo.

Os comunicadores também destacaram a importância da iniciativa. “Esse tipo de ação é muito positiva porque nos dá a oportunidade de apresentar nossas demandas”, pontuou o radialista Wilson Duarte, da Juazeiro AM e blog do Geraldo José.

Imprensa de Juazeiro acompanhou com atenção palestra do secretário de Comunicação do governo(Guy Ferreira/GOVBA)
Imprensa de Juazeiro acompanhou com atenção palestra do secretário de Comunicação do governo(Guy Ferreira/GOVBA)

SEM COMENTÁRIOS