Expo Segurança começa nesta quinta-feira (25), em Salvador

Quem quiser conhecer os equipamentos e tecnologias empregadas pelas forças de segurança em grandes eventos, como o Carnaval de Salvador, pode conferir, a partir desta quinta-feira (25), a Expo Segurança, no Shopping da Bahia. O evento promovido pela Secretaria da Segurança Pública chega a sua 3a edição, com mostras até sábado(27), e apresentações nos estandes das Polícias Civil, Militar, Técnica e Corpo de Bombeiros.

Durante os três dias, o visitante vai poder participar de simulações de local de crime, e conferir os equipamentos utilizados para resgate em acidentes automobilístico, equipamentos tecnológicos usados pelas unidades especiais e as viaturas das forças de segurança.

Os curiosos do trabalho policial também poderão conferir uma simulação de local de crime, ao visitarem um espaço preparado pelo DPT para mostrar o trabalho de um perito criminal.

Já montados no terceiro piso do shopping, os representantes das polícias Civil e Técnica (ao lado da Perini), Militar (no corredor da Riachuelo) e do Corpo de Bombeiros (ao lado da C&A) receberão os visitantes para explicar qual o papel de cada instituição nos grandes eventos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*