Expectativa e desconfiança marcam aproximação do dia de estreia de Jéssica Senra na TV Bahia: “Frio na barriga!”

Redes sociais ficam agitadas com a confirmação de estreia da nova apresentadora que promete mudar os rumos do Bahia Meio Dia para retomar a liderança da audiência

Vídeos exibidos pela TV Bahia já mostram a jornalista junto à população, mas não há citação do nome da nova contratada(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Insistindo em anunciar o nome da nova atração, a TV Bahia acabou publicando durante a sua programação, chamadas com indicação de que, na próxima segunda-feira(7), o Bahia Meio Dia terá o comando de Jéssica Senra, a nova contratada da emissora. Em uma rede social, a população se manifestou, demonstrou grande admiração pela jornalista, mas muita gente preferiu usar da desconfiança sobre a garantia de liberdade de expressão da nova contratada.

Foram centenas de comentários após a postagem de Jéssica, anunciando a sua estreia para a segunda-feira(7) e, de novo, quebrando totalmente a estratégia de marketing da emissora em fazer suspense até o último instante, talvez sem acreditar na força das redes sociais. “Tá chegandoooo!! Segunda-feira estamos juntos de novo no Bahia Meio Dia da @tvbahiaoficial. Frio na barriga, ansiedade e muita vontade de começar a construir este novo projeto junto com vocês!”, escreveu a nova contratada da afiliada da Globo na Bahia.

Em uma das redes sociais da apresentadora, está postado o anúncio, em vídeo, veiculado pela TV Bahia, anunciando a “novidade” do Bahia Meio Dia na segunda-feira(7)

Vai ser difícil a jornalista conseguir responder à grande quantidade de manifestações de carinho demonstradas pelos seus seguidores, mas ela ainda se arrisca a carimbar respostas aos mais desconfiados. “Venham ver segunda e me digam!”, resume Jéssica a algumas insinuações de que não terá, na TV Bahia, autonomia para expressão opiniões sobre fatos do dia a dia.

Uma seguidora pede “reportagens sem enrolação” e diz: “nada daquilo ainda hoje que ficam passando um trecho da matéria o jornal inteiro pra passar no final”. Outro comenta: “Gostaria que você tivesse em uma emissora que não tivesse rabo preso com políticos”.

Outros admiradores de Senra, respondem à pergunta da jornalista no post em que anuncia a sua estreia e pergunta o que os telespectadores querem no Bahia Meio Dia. “Estamos ansiosos quando você”, diz um deles, completando com a resposta: “Quero um jornal com a sua identidade, do jeitinho que você conquistou a todos por onde passou. Sucesso!”, deseja o seguidor de Jéssica.

Em meio às manifestações de muito carinho e desejo de sucesso para a apresentadora, a despeito da desconfiança gerada sobre a realidade do projeto de trabalho dela, teve mensagem já propondo parceria comercial. A proprietária de uma marca de roupas, manda um recado: “Gostaria muito de fazer uma parceria com você. Tenho belíssimas peças que ficará(sic) show em você! sou sua fã”, concluiu.

A grande maioria, no entanto, quer mesmo a parceria da notícia, boa informação e até pede mais tempo para o Bahia Meio Dia. Mas até o dia da estreia de Jéssica, nada de novo deve ser anunciado, ainda que, nos bastidores, todos já saibam que ela terá o comando do programa, pois, além de apresentadora, será, também, editora-chefe.

E, na segunda-feira(7), seguramente estará cercada de todos os recursos técnicos de que a emissora de São Lázaro dispõe, permitindo que a cidade toda seja coberta com imagens e reportagens em todos os ângulos. Afinal, vai ser o dia em que Jéssica Senra poderá mostrar a sua futura “cara”. Na terça-feira(8), a manutenção da audiência vai depender do que o público observar na estreia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*