Excesso de bebida alcoólica lidera os atendimentos das equipes do Corpo de Bombeiros no carnaval

O balanço apresentado pelo Corpo de Bombeiros Militar apresentou quase cem atendimentos pré-hospitalares nos circuitos Dodô, Osmar e Batatinha. A maioria está relacionada ao consumo excessivo de álcool. Durante a festa os Bombeiros também registraram duas buscas e resgates e sete atendimentos diversos.

“As pessoas continuam exagerando no consumo de bebidas alcoólicas, principalmente os jovens. Encontramos muitos deles desmaiados nos circuito”, lamentou o o comandante do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar (Iguatemi) major Ramon Dieggo Diniz.

Reforçou também a importância de uma alimentação equilibrada antes de sair para curtir a folia a bebida e da hidratação. Ainda segundo ele, nos circuitos, os bombeiros procuram alertar à população. “Nós realizamos 86 intervenções a pessoas que estavam em risco”, ressaltou.

O CBM também participou do acompanhamento de um incêndio a uma embarcação na Baía de Todos os Santos na tarde de ontem, além do socorro a um homem que caiu de um telhado quando tentava fazer reparos em casa e teve ferimentos graves na cabeça. O fato foi registrado perto da Ladeira da Praça.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*