Homem morre baleado dentro de lanchonete em tentativa de assalto; mulher fica ferida

Polícia apura circunstâncias do crime ocorrido em local considerado tranquilo por frequentadores de lanchonetes e restaurantes do local

Uma tentativa de assalto em uma lanchonete, na Mouraria, localidade do bairro de Nazaré, em Salvador, terminou com a morte de Pablo Santos de Oliveira, 19 anos e com ferimentos graves em uma mulher, que, de acordo com as primeiras informações, é a dona do estabelecimento. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime e quem fez os disparos.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está buscando imagens de câmeras de vigilância que possam esclarecer os detalhes de tudo o que aconteceu. Algumas pessoas também foram ouvidas no local do crime, ocorrido pouco antes da meia noite de ontem(15) e nesta sexta-feira, novos depoimentos devem ser prestados.

Pelas investigações iniciais, um cliente que estava dentro da lanchonete, teria reagido à tentativa de assalto e efetuado disparos, começando uma troca de tiros. Tudo, no entanto, será esclarecido no decorrer das investigações.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*