Especialista vem a Salvador falar sobre a convivência com cristais para equilíbrio da vida

Terapeuta carioca trabalha com cristais há cerca de 30 anos e quer transmitir a experiência aos baianos

A terapeuta e escritora Andréa Nunes, que há 28 anos estuda as propriedades curativas dos cristais, estará em Salvador no próximo dia 30 de janeiro ara ministrar palestra para os amantes dos cristais e para os que pretendem aprender a usar esses produtos que, de acordo com especialistas, promovem o “equilíbrio do ser”.

Autora do livro “O Melhor é Possível” e do curso “Autoterapia e Chacras”, Andréa Nunes é pesquisadora, mestra na autoterapia com cristais e apaixonada por pelo reino mineral há quase 30 anos, mas somente em 2013 começou a realizar seu grande sonho de partilhar seus conhecimentos sobre os segredos das pedras e dos Orgonites.

Andréa diz que usa as redes sociais para ajudar pessoas a encontrarem felicidade, curas, equilíbrio e realização. Andrea Nunes vem expandindo seu conhecimento pelo mundo, através de palestras, workshops, porque acredita que o equilíbrio é a melhor forma de provocar grandes mudanças.

O evento está marcado para o Espaço vivarte, a partir das 18h30 e a inscrição deve ser feita mediante pagamento de R$ 30,00.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*