Espada e metralhadora faziam parte de arsenal de armas de traficante preso em flagrante pela Rondesp

Policiais foram alertados por moradores sobre o tráfico de drogas, mas acabaram também encontrando as armas

O traficante Edmundo de Santana Rodrigues foi flagrado com uma metralhadora e até uma espada, no bairro Alto de Coutos, durante operação conjunta da Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) e da Operação Apolo da Polícia Militar. Depois de denúncias anônimas, os policiais foram ao local à procura de drogas e também encontraram as drogas.

Segundo o comandante da Rondesp BTS, major PM Robson de Oliveira Souza, as informações recebidas foram sobre o tráfico de drogas da região. “As buscas começaram na rua da Camboja, quando identificamos Edmundo. Ele tentou fugir, mas o alcançamos em sua residência”, relatou.

Acrescentou ainda que, além da metralhadora e da espada, foram encontradas 30 munições, uma balança, um caderno de anotação do tráfico de drogas, cerca de três quilos de maconha, 500 gramas de crack, meio quilo e mais 6 mil pinos de cocaína. Edmundo e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, localizada na Avenida Tancredo Neves, na área do Iguatemi.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*