Empresa rompe contrato e Camaçari fica sem limpeza urbana

Em vários pontos da cidade de Camaçari o lixo está acumulado e a população preocupada, mas a prefeitura garante que está providenciando contrato com empresa coletora(Fotos: Leitor/#AnB)

Um leitor do #AgoraNaBahia que mora na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, ficou preocupado ao voltar ao trabalho nesta segunda-feira(2) depois das festas de fim de ano e encontrar lixo em algumas ruas do bairro Nova Vitória.

O que chamou a atenção dele foi a grande quantidade de sacos cheios de lixo impedindo a passagem de pedestres pela calçada e chegando a invadir o asfalto.

As fotos foram enviadas para o zap do #AgoraNaBahia – 07-99699-2001, que logo entrou em contato com a nova assessoria de imprensa do prefeito eleito Antonio Elinaldo (DEM).

O #AnB falou com o novo secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Camaçari, Biaggio Talento. Ele confirmou a falta de coleta e disse que o problema tem relação com o rompimento de contrato entre o município e a empresa responsável pela limpeza das ruas. Comentou que o problema ocorre em outros pontos, além dos que foram mostrados em fotos.

Para resolver a situação, Biaggio disse que está sendo providenciado um contrato emergencial e logo a coleta será regularizada. É provável que a assinatura desse contrato ocorra nas próximas horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO