Empresa promove primeiro módulo da Formação Completa em Coaching

Objetivo do curso é valorizar currículos e levar mais conhecimento aos profissionais

Vai ser realizado em Salvador, entre os dias 26 e 28 deste mês, o primeiro módulo da Formação Completa em Coaching, uma palavra em inglês que indica uma atividade de formação pessoal e onde um instrutor (coach) ajuda o seu cliente (coachee) a evoluir em alguma área da sua vida.

O objetivo é fornecer metodologias necessárias para o profissional ampliar ainda mais seus serviços, seus recursos e melhorar os resultados das suas atividades. Os especialistas acreditam que, com isso, haverá valorização do currículo e novas funções, além de uma nova profissão a ser exercida.

O módulo vai ser ministrado pelo Master Coach Trainer, Moisés Ribeiro e vai ser realizado no São Salvador Hotéis e Convenções, no bairro do Stiep.

O foco é a carreira atual, ajudando na criação de qualidades que irão ser um grande diferencial na profissão que desempenha. “Estou muito empolgado e eu não tenho dúvidas, que a Formação em Coaching será um divisor de águas na vida pessoal e profissional dos participantes”, destaca Moisés Ribeiro.

A inscrição e outras informações sobre o evento, estão sendo dadas pelos telefones(71) 3482-3333 e 99194-3786 ou pela internet.

SEM COMENTÁRIOS