Domingo tem Cãominhada na Avenida Centenário; inscrições seguem abertas

Ainda estão abertas as inscrições para quem quiser participar de um evento que cresce cada vez mais em Salvador: é a 13a edição da Cãominhada, que acontece neste domingo(22), das 8h às 13h, na praça da Avenida Centenário. Vai ser uma grande oportunidade para aproveitar bons momentos ao lado do melhor amigo e permitir que ele se socialize cada vez mais.

Para participar basta doar 1kg de ração para cães ou gatos ou 1 lata de leite em pó de 400gr, que vão ser doados para instituições filantrópicas. O evento, sem fins lucrativos, tem como tema este ano a utilidade dos animais.

Cão guia, cão bombeiro, cão policial, cão terapeuta. São diversas as funções que os caninos desenvolvem para ajudar a sociedade. A Companhia de Operações com Cães da Polícia Militar da Bahia já confirmou presença e vai levar os melhores mascotes para apresentar um pouco do trabalho desenvolvido que vai desde policiamento em eventos esportivos; farejamento de drogas, armas de fogo e explosivos; até ajudar na captura de suspeitos; auxiliar na revista de celas e atuar em rebeliões prisionais.

A Cãominhada tem como proposta estimular a prática da atividade física dos cães e os donos, a conscientização ambiental, além de estimular a solidariedade. O evento ainda vai contar com a apresentação da Escola de Música Osmar Macêdo e pocket show do cantor Átila.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO


*