Domingo é dia de quatro comediantes e um stad up para o público rolar de rir

Vatapá Comedy Club(Foto: Divulgação)

Após estreia com casa cheia, segue em cartaz neste domingo(8) e em todos os domingos até o fim de julho, sempre às 19h, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura, o espetáculo Vatapá Comedy Club, um stand up genuinamente baiano para o público rolar de rir.

Com piadas autorais e recortes sobre o dia a dia do baiano, a montagem é composta pelos comediantes Matheus Buente, Maurício Ramos, Tiago Banha e João Pimenta, sucesso do YouTube com suas redublagens e personagens, como o famoso Pé de Pranta.

“Somos quatro amigos apaixonados por piadas. Depois da estreia com casa cheia e a recepção calorosa que a plateia nos deu, nossa expectativa é garantir o riso solto na noite de domingo, transformando o início da semana em algo super divertido e prazeroso”, conta Tiago Banha.

O espetáculo aborda temas como música, televisão, relacionamentos, família e até a história da Bahia, numa ousadia criativa e inesperada.

Em sua segunda temporada, o Vatapá Comedy Club explora a criatividade e a língua afiada dos comediantes, que se revezam no palco, se encontrando apenas no final para uma novidade especial: o Tabuleiro de Piadas.

Os ingressos a R$40 inteira e R$20 meia-entrada, podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, com capacidade sujeita à lotação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*