Documentos perdidos durante o carnaval já estão sendo devolvidos pela PM; confira

População terá tr~es meses para recuperar o documento perdido durante a festa

A unidade da Polícia Militar localizada no SAC do Shopping Barra começou a devolver, nesta segunda-feira(19), os documentos e outros objetos perdidos pela população durante o Carnaval de Salvador. O atendimento começa às 9 e vai até as 17h, de segunda a sexta-feira e se estenderá por três meses.

Segundo o major Everaldo Maciel, coordenador da Ouvidoria da Polícia Militar, é importante que as pessoas façam uma consulta prévia na internet, antes de se deslocar para o SAC. “O interessado deve verificar no sistema da PM se o documento foi encontrado”, disse, observando que continuam chegando documentos perdidos durante a festa.

“Se feita a consulta, a pessoa perceber que o documento não se encontra aqui, deve continuar acessando até esta quarta-feira(21), pois ainda estamos fazendo triagem, higienização, cadastramento e disponibilização desses documentos”, acrescentou.

A consulta para saber se o documento consta entre os recolhidos está no menu ‘Documentos perdidos’, no site da PM. Confirmada a presença do documento na unidade, o interessado deve comparecer ao Posto SAC do Shopping Barra, com o código fornecido pelo sistema. O prazo para reivindicar o documento é de até três meses.

Para mais informações sobre os serviços prestados pelo SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC, o telefone 0800 071 5353 e o aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e IOS.

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