Desfile do 7 de setembro começará às 9h; veja a programação

Ato coordenado pela Marinha comemora o 194º aniversário da Independência do Brasil

A programação do Desfile do 7 de setembro em Salvador vai começar a partir das 9h de quarta-feira (7) do Corredor da Vitória em direção à Praça Castro Alves, no centro. Mas as atividades oficiais começam às 8h15, de acordo com programação divulgada pela assessoria de comunicação do 2º Distrito Naval, responsável pela organização do evento.

O ato contará com cerca de 5.200 participantes, sendo 3.400 militares e 1.800 civis, em um percurso com cerca de 5 km. O primeiro grupo a desfilar será o dos ex-Combatentes, seguidos pela Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira, Polícia Militar da Bahia, Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, Guarda Municipal de Salvador, escolas e instituições civis, viaturas militares e cavalaria da Polícia Militar da Bahia.

O desfile é coordenado pela Marinha do Brasil e, neste ano, comemora o 194º aniversário da Independência do Brasil.

Confira a programação:

8h15: O Comandante do 2º Distrito Naval, Vice-Almirante Cláudio Portugal de Viveiros, passará em revista a tropa;

8h55 – Hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado da Bahia e do município de Salvador, respectivamente pelo Governador da Bahia, Rui Costa, pelo Comandante do 2° Distrito Naval e pelo Prefeito de Salvador, ACM Neto. Esse ato acontece em frente ao palanque montado na altura do Campo Grande;

9h – Início do desfile das tropas militares e instituições civis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*