Deputado Angelo Almeida propõe criação de Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Deputado Angelo Almeida diz que vai fazer interlocução com o governo para garantir que as políticas públicas sejam estendidas às pessoas com deficiência(Foto: Divulgação)

O deputado estadual Angelo Almeida(PSB) pediu apoio dos parlamentares para instalação e aprovação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos e de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência da Bahia, durante a instalação da Comissão de Saúde e Saneamento, na qual é membro titular, em sessão ocorrido na terça-feira(14).

Angelo adiantou que o objetivo da Frente é ampliar o debate para que as políticas públicas nas áreas da saúde, educação, transporte, geração de emprego e renda, entre outros, chegue a essa parcela significativa da população em todo o Estado.

“Fazer mais para quem mais precisa será uma das principais bandeiras do nosso mandato. Portanto, o nosso papel será o de fazer essa interlocução com o governo para garantir que as políticas públicas sejam estendidas em toda a Bahia para pessoas com deficiência”, reforçou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO