Depois do Furdunço, tem agito no Rio Vermelho com DJ’s Fabão e Assis

(Foto: Antônio Chequer/Divulgação)

O fim de semana não vai ter descanso para quem gosta de curtir os agitos da cidade da música. Depois do Fuzuê e do Furdunço, o repouso não será o próximo destino, com certeza. Com participação dos DJ’s Fabão e Assis e convidados especiais, a festa BECO OXE 071 onde funciona um dos endereços mais ecléticos da cidade abre para o agito às 19h e só termina à meia noite.

“Chegamos à quarta edição do BECO com a certeza de que Salvador abraçou esse som. Misturamos DJs, promovemos conexões e vivenciamos experiências sonoras para todos os gostos e tribos. Nossa intenção é mostrar a pluralidade de Salvador através da música, e o BECO é nosso maior esquente para o que vem por aí”, revela Gabriela Souza, idealizadora do projeto.

Formado por profissionais de diversos segmentos, mas que possuem em comum muito conhecimento sobre a cultura baiana e a paixão pela noite soteropolitana, o Coletivo OXE 071 é formado por Gabriela Vieira Souza e Murilo Uema, publicitários e pelo produtor de eventos Taylor Dorea, além do modelo e produtor Vanderlei Nagô, figuras conhecidas da cena noturna de Salvador.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*