Depois da tentativa com sal grosso, torcedor do Vitória “exorciza” Barradão com novo produto; assista

Incomodado com a péssima campanha do time dentro de casa, ele tem esperança que a sua ação possa ajudar o time a evitar derrotas dentro do seue stádio

Para o torcedor do Vitória, vale "tudo" para tirar o time de uma situação muito complicada no campeonato brasileiro(Foto: Reprodução)

O uso do sal grosso não deu certo e, logo depois que o motorista de Uber Mateus Menezes, 27 anos, “exorcizou” o Barradão com o produto, o Vitória perdeu para o Atlético do Paraná, na décima derrota do time, dentro de casa no atual Campeonato Brasileiro. O torcedor, no entanto, não desistiu e, na noite da quinta-feira(26), resolveu fazer nova tentativa, agora, usando um produto que ele garantiu ser água benta.

Pelas redes sociais é possível ver a ação de Mateus, que preparou tudo e foi ao estádio durante a noite. Ele usou um vaso de água onde havia a inscrição “água benta” e fez a ligação com uma bomba de pulverização. O ritual foi bastante divertido e ele acabou “exorcizando” o que garante estar atrapalhando o rendimento do time dentro de casa, incluindo alguns nomes de dirigentes.

Veja o vídeo, clicando AQUI.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO


*