DEM lança pré-candidatura de Luciano Lago em São Sebastião do Passé

Democratas festejam o apoio recebido de ACM Neto, ao nome do candidato de S.Sebastião

O engenheiro civil Luciano Lago será o candidato do Democratas na eleição para a prefeitura de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O nome de Luciano foi bastante comentado pelo líder do DEM na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Pablo Barrozo. Segundo ele, o Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), também manifestou apoio ao engenheiro.

“Luciano Lago é engenheiro por formação, filho da terra e funcionário de carreira da prefeitura que mostrou sua competência e preparo técnico nas três últimas gestões que participou, se destacando aos olhos das grandes lideranças do Democratas e do prefeito ACM Neto. Vemos em Luciano Lago um jovem preparado, competente, que ama esta terra, que tem raízes aqui e que pode fazer a diferença”, afirmou o democrata.

Natural de São Sebastião do Passé, Luciano Lago tem 32 anos e é formado em Engenharia Civil. Em 2007, foi efetivado servidor público, assumindo a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico e Planejamento Urbano, em janeiro de 2013.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*