Decisão na Arena: Torcida do Bahia confia no tetra e promete grande festa

Final da Copa do Nordeste deve ter público recorde na Fonte Nova, no fim da tarde deste sábado

Sem sustos, sem tensão. É assim que a torcida do Bahia espera o jogo deste fim de tarde de sábado(7), a partir das 17h45 na Arena Fonte Nova, no jogo final da Copa do Nordeste, quando o tricolor enfrenta o Sampaio Correa, com a obrigação de ganhar, pelo menos por 1 a 0, para forçar a prorrogação, pois foi por este placar que perdeu o jogo do meio de semana no Castelão, em São Luis. A vitória significa para o Bahia, a conquista do quarto título da competição.

Entre os torcedores, há uma grande mobilização para superlotar o estádio e a prova foi a busca por ingressos. Até ontem(6), mais de 35 mil já tinham sido vendidos, o que, pelas projeções, irá proporcionar o maior público do ano em jogos do tricolor, dentro de casa em 2018.

Nem mesmo o resultado adverso da primeira partida tira o ânimo da torcida, que acredita na força do time jogando em casa. Através de redes sociais, até a recepção à delegação está sendo preparada de forma especial, com previsão de que o ônibus que trará o tricolor, seja cercado por uma grande festa logo que saia da Avenida Bonocô e siga em direção à Fonte Nova.

O time

Recuperados de lesões, Edigar Junio e Marco Antônio estão de volta e aparecem como algumas das novidades da relação dos que estarão à disposição do técnico Enderson Moreira. ados na equipe que vai a campo.
O volante Elton, que ficou de fora do primeiro confronto, também está de volta, depois de cumprir suspensão e, desta vez, quem fica de fora é o lateral Nino Paraíba, suspenso, com três cartões amarelos.

O time só será anunciado nos vestiários da Fonte Nova, momentos antes do jogo, mas a lateral direita deve ser ocupada por Mena que vem atuando como um tipo de “coringa” no tricolor. Edigar Júnio ainda não tem escalação confirmada, pois a lesão que sofreu tirou o jogador de várias partidas e ele ainda não está na melhor forma física.

Os relacionados para o jogo são:
Goleiros: Anderson e Fernando
Laterais: Léo e Mena
Zagueiros: Everson, Grolli, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago
Meias: Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Élber, Geovane Itinga e Júnior Brumado.

Sampaio Correa

O técnico Roberto Fonseca ainda não confirmou, mas segundo a imprensa maranhense deverá colocar em campo a mesma escalação que venceu o jogo de ida da decisão: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; João Paulo e Uillian Barros.

O time chegou a Salvador, depois de viajar de avião até Aracaju e seguir de ônibus para a capital baiana. O técnico ressaltou a força do Sampaio e a vantagem que tem diante do Bahia. “Está 1×0 pra gente contra uma grande equipe. Mas nosso grupo também é forte e tem demonstrado isso. Não chegamos à decisão por acaso, e precisamos jogar com a mesma determinação para conquistar esse título”, afirmou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*