Davi Moraes apresenta show “Tá em Casa” no Festival Hype

Disco será apresentado pela primeira vez em Salvador.

O guitarrista, cantor e compositor Davi Moraes apresenta no próximo dia 7 de julho, a partir das 20h, com entrada franca, o show “Tá em Casa”, durante a segunda edição do Festival Hype, no canteiro central da Avenida Centenário, que terá atividades a partir das 11h, tanto no sábado(7), quanto no domingo(8), de graça.

Apresentado pela primeira vez em Salvador, o disco de trabalho – considerado o mais pop na carreira do artista – traz uma parceria inédita com Adriana Calcanhotto, além das participações de Márcio Victor (Psirico), Maria Rita e Saulo Fernandes.

Jovem, porém com uma sólida e longa carreira, Davi Moraes recebe como convidado no show “Tá em Casa”, Pierre Onassis, cantor e compositor baiano por sua multifacetada trajetória na música.

Inscrições

Em cada edição, uma curadoria artística assinada por Juliana Ribeiro, Duda Diamba e Morotó Slim, selecionará 7 artistas para o Palco Sounds. Já o Mercadão da Música terá curadoria realizada pelos jornalistas Isa Lorena e Luciano Matos.

Pode se inscrever no Festival Hype qualquer artista, grupo, banda ou agente produtivo do ramo musical, nascido ou residente por pelo menos um ano na Bahia, e que atenda às exigências específicas a cada modalidade de inscrição descritas no regulamento do Festival, que pode ser acessada no www.festivalhype.com.br.

Para participar do Palco Sounds, o selecionado deve se inscrever com até duas músicas autorais ou regravações com duração máxima de seis minutos e devidamente registradas nos órgãos competentes. Caso seja selecionado, no dia da sua apresentação, o artista ou grupo terá um período de 45 minutos para apresentar o repertório escolhido e previamente validado pela equipe de curadoria.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*