Corpo de delegado desaparecido é encontrado carbonizado dentro de carro no interior da Bahia

O delegado titular de Barra da Estiva, município da Chapada Diamantina, Marco Torres, foi encontrado morto após desaparecer ontem(12). De acordo com as informações postadas por policiais em redes sociais, o corpo foi achado carbonizado em Anagé, também na região Sudoeste, no veículo que ele conduzia e que foi incendiado. A descoberta foi feita por uma equipe do Departamento de Combate a Crimes Organizados(Draco), nesta sexta (13). A perícia foi acionada para fazer o levantamento e confirmar que o corpo é do delegado.

O delegado, de acordo com as informações, saiu da cidade antes de 15 horas da quinta com destino a Vitória da Conquista e não chegou ao destino e não deu nenhuma notícia, o que deixou todos em alerta. Ele dirigia uma caminhonete branca e levava uma moto Biz na carroceria. Câmeras de segurança devem ser analisadas para tentar chegar aos criminosos.

Um clima de grande comoção toma conta de policiais civis e militares de todo estado e, nas redes sociais, as manifestações de solidariedade são muitas. As mensagens emocionadas são distribuídas e todos mostram, também, a disposição de trabalhar em busca da elucidação desse crime brutal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*