Coral Evangélico de Salvador abre inscrições para novos integrantes

Prazo de inscrições para os interessados termina no fim deste mês de abril

Estão abertas até o próximo dia 30, as inscrições para os interessados em participar do Coral Evangélico de Salvador, formado por pessoas de diversas Igrejas Evangélicas da Capital Baiana com a proposta de promover integração entre os componentes, disseminar o ensino musical, educação vocal, cultura, expressão corporal e artística.

Criado em 2013 pelo maestro Neemias Couto, o Coral Evangélico de Salvador também tem o objetivo de conscientizar os coralistas da importância da música para sua vida. “A formação desse coral surgiu diante da necessidade de se ter em Salvador a participação ativa dos evangélicos na cena cultural, proporcionando uma diversidade musical mais abrangente”, afirma o maestro Neemias Couto, que atualmente exerce a regência do coral.

A produção musical do Coral Evangélico consiste em performance artística de musicais de Páscoa, Natal, além de música gospel africana, salmos, os hinos cívicos – Nacional, à Bandeira e da Independência da Bahia. A equipe técnica do Coral Evangélico, conta com 01 maestro, 01 preparador vocal, 01 secretário e 01 arquivista.

O maestro

Graduado pela Escola de música da Universidade Federal da Bahia e Pós-graduando em Metodologia do Ensino de Artes pela FACINTER de Curitiba, Neemias Couto é instrumentista, maestro, arranjador, professor e palestrante, com atuaç~]ao há mais de 15 anos no cenário musical baiano, tendo participações em shows, gravações e concertos.

Os ensaios do Coral Evangélico são realizados aos sábados das 14h às 16h, no auditório do edifíco Golden Plaza(Av. ACM). Outras informações podem ser obtidas por e-mail.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*