Copa do Mundo: Rússia dá show na abertura e aplica goleada na Arábia Saudita; veja os gols

Gazinskiy, Cheryshev (duas vezes), Dzyuba e Golovin marcaram na goleada russa em estreia no Mundial

O primeiro jogo da Copa do Mundo Rússia 2018, no estádio Luzhniki, em Moscou, terminou com uma goleada da Rússia sobre a Arábia Saudita, por 5 a 0, em jogo tecnicamente fraco, mas com alguns gols bonitos. Faltou técnica às duas seleções, mas o estádio lotado vibrou com o resultado do time da casa que aplicou a maior goleada de todos os tempos, em uma abertura de mundial de futebol.

A vitória por 5 a 0 (gols de Grazinsky, Cheryshev, duas vezes, Dzyuba e Golovin), no Estádio Lujniki, em jogo da primeira rodada do Grupo A, foi a cereja do bolo para os donos da casa, que fizeram uma bonita festa na abertura do torneio.(Veja os gols)

O resultado traz tranquilidade e, principalmente, confiança para a Rússia conseguir a classificação para a próxima fase. Com três pontos, os russos lideram o Grupo A e folgado saldo de gols.

RÚSSIA 5 X 0 ARÁBIA SAUDITA 
Local: Estádio Lujniki, Moscou (RUS)
Árbitro: Néstor Pitana (Fifa/ARG)
Auxiliares: Herman Maidana (Fifa/ARG) e Juan Pablo Belatti (Fifa/ARG)
Público: 78.011 presentes
Cartões amarelo: Golovin (RUS); Al-Jassim (ARA)
Gols: Gazinsky, aos 11’/1º T (1-0), Cheryshev, aos 40’/1ºT (2-0), Dzyuba, aos 25’/2ºT (3-0), Cheryshev, aos 45’/2ºT (4-0) e Golovin, aos 49’/2ºT

RÚSSIA: Afinfeev; Mário Fernandes, Kutepov, Ignashevich e Zhirkov; Gazinsky, Zobnin , Samedov (Kuziaev, aos 20’/2ºT), Dragoev (Cheryshev, aos 23’/1ºT) e Golovin; Smolov (Dzyuba, aos 23’/2ºT) . Técnico: Stanislav Cherchesov.

ARÁBIA SAUDITA: Al-Muaiouf; Al-Burayk (Al-Muwallad, aos 18’/2ºT), Osama Hawsawi, Omar Hawasawi e Al-Shahrani; Al-Faraj, Ateef, Al-Jassim, Al-Dawsari e Al-Shehri (Bahbri, aos 28’/2ºT) – ; Al-Sahlawi (Asiri, aos 39’/2ºT) Técnico: Juan Antonio Pizzi.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*