Copa da Rússia: Nos pênaltis, Inglaterra manda a Colômbia pra casa e segue para as quartas-de-final

No último jogo da fase de classificação para as quartas-de-final pela Copa da Rússia, a emoção tomou conta do estádio Spartak, de Moscou, nesta terça-feira(3), com a Colômbia arrancando um empate nos minutos de acréscimo do tempo normal, quando os ingleses já comemoravam a classificação. Mina, de cabeça, deixou tudo igual aos 46 minutos, após a Inglaterra ter feito um gol de pênalti, por Kane. O empate forçou a prorrogação, que também acabou empatada e a decisão foi para os pênaltis e os ingleses ganharam por 4 a 3.

Mina, agueiro da Colômbia, empatou, de cabeça, no fim do segundo tempo e forçou a prorrogação(Foto: FIFA)

No primeiro jogo do dia, a Suécia ganhou da Suíça por 1 a 0, gol de Forsberg e, no segundo, a Inglaterra superou a Colômbia e garantiu a vaga entre as oito seleções que começam, na sexta-feira(6), a busca por uma vaga nas semifinais.

O artilheiro da Copa da Rússia, Kane, de pênalti, marcou o gol dos ingleses. Ele está, agora, com seis gols.

Kane, o artilheiro inglês(Foto: FiFA)

Quartas de final

Na sexta-feira(6), o Uruguai enfrenta a França no Nizhny Novgorod Stadium, a partir das 11h(Brasília), enquanto às 15h, também de Brasília, o Brasil entra em campo para enfrentar a Bélgica, na Arena Kazan.

Para o sábado, os outros dois jogos: Na Arena Samara, a Suécia pega a Inglaterra, às 11h(Brasília), enquanto a Rússia encara a Croácia, em Sochi, a partir das 15h(Brasília).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*