Copa da Rússia: Croácia derrota a Inglaterra e vai para final improvável contra a França

Inglaterra ficou de fora da final ao perder para os croatas nesta quarta-feira, matando a esperança da torcida na conquista de um novo título após 52 anos.

A final da Copa do Mundo vai ser jogada entre França e Croácia, às 12h(Brasília), jogo que, seguramente, raros teriam apostado antes da competição ser iniciada. A definição saiu nesta quarta-feira(11), quando os croatas derrotaram a Inglaterra, na prorrogação, em partida disputada no estádio Lujniki, em Moscou. É, apenas, a quinta participação da Croácia em copas do mundo.

A Inglaterra fez o primeiro gol do jogo através de Trippier, aos 5 minutos, mas a Croácia não se entregou e empatou aos 23 do segundo tempo, por Perisic. O jogo ganhou emoção e os croatas seguiram atacando, mas a partida foi para a prorrogação. No segundo tempo, Mandzukic definiu o placar e premiou o futebol mais técnico dos croatas.

A seleção, que herda a tradição de futebol competitivo jogado pela antiga Hungria, talvez não seja surpresa para muitos. A Croácia marcou pelo menos um gol em cada um dos seus últimos dez jogos da Copa do Mundo. O último time a mantê-los quieto foi o Japão em 2006.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*