Confirmada a segunda morte no desabamento de Pituaçu; corpo de pedreiro é retirado dos escombros

Local da tragédia segue ocupado por homens da Defesa Civil e voluntários à procura das vítimas(Foto: Cátia Milena/Arquivo pessoal)

O corpo do pedreiro Allan Pereira, 29 anos, foi retirado dos escombros do desabamento ocorrido por volta das 6h da manhã desta terça-feira(13). Havia expectativa e esperança de que ele pudesse ser retirado com vida, porém, a tristeza tomou conta dos socorristas e de pessoas que estão fazendo o trabalho de resgate no local. Allan é a segunda morte confirmada na tragédia provocada pela chuva.

Logo cedo os bombeiros retiraram dos escombros o corpo do menino Ronald de Jesus, 12 anos, que nem chegou a ser socorrido. Um homem, uma mulher e uma menina, a filha dela, foram levadas com vida ao Hospital Geral do Estado(GHE) e, pelas informações, não correm riscos.

O trabalho dos bombeiros, agora, é localizar duas outras vítimas: Rosimeire Pereira, 34 anos, diarista, e a filha de 1,1 ano.

Os trabalhos seguem no local, uma comunidade carente, localizada no Alto de São João, no Bairro Pituaçu, em Salvador. O desabamento do prédio de três andares ocorreu por volta das 6h da manhã desta terça-feira(13), no momento em que chovia bastante na capital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*