Concursos vão escolher Mister e Miss Guetto 2017

O concurso Mister Do Guetto vai ter a sua segunda edição com uma novidade: a eleição da Miss do Guetto com a participação de 12 candidatas que vão desfilar e concorrer ao título, assim como os 12 rapazes na categoria masculina. O objetivo do concurso é escolher novos rostos e talentos para o mundo da moda.

De acordo com a organização do concurso, a inclusão das mulheres atende ao pedido de muitas mulheres interessadas em mostrar os seus talentos. “Os pedidos foram muitos depois do sucesso de outros eventos que realizados e por isso resolvemos fazer essa inclusão”, explica Jomar Souza, Produtor Cultural que idealizou o Miss Guetto.

Bagagery Spielberg, muito conhecida no mundo LGBT e experiência de 30 anos como apresentadora de vários concursos de beleza, será por mais uma vez, a apresentadora, também deste ano. Os três primeiros colocados nos dois concursos vão ser premiados.

Os promotores do Mister e da Miss do Guetto apostam na ideia de que a periferia de Salvador tenha as chamadas “jóias brutas” que estão só aguardando um bom olho e um polimento para que apareçam em desfiles, fotos, comerciais de Tv.

O concurso tem informações através do número 99206-2171, que é celular e WhatsApp.

SEM COMENTÁRIOS