Começa a venda de ingressos para o XII Festival da Cultura Japonesa de Salvador

Evento será realizado entre os dias 24 a 26 de agosto, no Parque de Exposições de Salvador

Festival acontece no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, na avenida Paralela(Foto: Divulgação)

Já estão à venda os ingressos da XII edição do Festival da Cultura Japonesa de Salvador, que será realizado entre os dias 24 e 26 de agosto, no Parque de Exposições. A expectativa dos organizadores é de que 40 mil pessoas passem pelo festival este ano, se divertindo com muita música, oficinas culturais, exposições, cultura pop e artes marciais.

O evento, promovido pela  Associação Cultural Nippo-Brasileira de Salvador(Anisa) e com realização do Ministério da Cultura e Governo Federal, celebra os 110 anos da imigração japonesa no Brasil e por isso preparou uma programação artística-esportiva-cultural voltada para toda a família. As principais apresentações de artes maciais, workshops, música e concursos, estão programadas para os palcos Haru e Natsu. Nos espaços Bon Odori, o público vai assistir as exibições de dança, e no Cultura Pop acontecem o aniokê, Arena Just Dance e free-play videogames. Já o palco Criança vai receber jogos lúdicos, parquinho e oficinas interativas e o Terceira Idade Oficinas terá palestras sobre saúde e bem-estar.

O Festival ainda possui locais que recebem Oficinas Culturais (origami, kirigami, culinária e bonsai), Expo Agro Festival (mostra e venda de produtos agrícolas), Espaço Cultural (exposição oriental e paineis culturais), Beisebol (estrutura para treino de arremessos e rebatidas), estandes para venda de produtos (games, vestuário, mangás e artesanais) e Praça de Alimentação e Showroom (automotivos, eletrodomésticos e produtos orientais). A programação completa do evento e os pontos de venda podem ser consultados no site do evento.

Os ingressos antecipados custam R$ 12 (preço especial até 23 de agosto) e podem ser adquiridos nos principais shoppings da cidade. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*