Climão: Faustão para festa da mulher dele e dá bronca em cigarro “suspeito” de convidada

Um cigarrinho do “capeta” pode ter sido motivo de irritação do apresentador Fausto Silva, o Faustão, flagrado durante uma festa promovida pela mulher dele, Luciana Cardoso. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Luciana sempre promove festas com muitas amigas e, em uma delas, o marido flagrou uma das convidadas fumando um cigarro “suspeito”.

Foi o bastante para ele parar tudo o que estava rolando e fazer um grande discurso, provocando um verdadeiro “climão”, entre as convidadas da patroa. Ainda de acordo com Leo Dias, no dia seguinte, Luciana, que sempre curtia as fotos que as amigas publicavam, sumiu da rede social.

A irritação de Fausto Silva mostra o quanto o apresentador é irreverente e “boa gente”, apesar de ser muito contestado durante a apresentação do seu programa, pelas broncas que dá, ao vivo, em todo mundo, até mesmo na produção e em alguns momentos, em ações da própria emissora, parecendo não se importar muito com as consequências.

Mas é fato que Faustão é muito querido entre todos os que trabalham com ele, sempre bem tratados e que o consideram um “ótimo ser humano”, preocupado com o comportamento de todos e, acima de tudo, com a vida de cada um. Um dos colegas, diz que Faustão, sempre que possível, escolhe alguém para fazer o bem. Doação de casas, carros e até dinheiro são feitas pelo apresentador, que, em troca, exige ótimo comportamento de todos, o que, de alguma forma, justifica o tempo em que a equipe dele está no ar na Rede Globo: cerca de 20 anos, aos domingos.

SEM COMENTÁRIOS