Centro do Empreendedor Municipal vai oferecer oficinas de capacitação

Não é necessária inscrição prévia para participar das oficinas

O Centro do Empreendedor Municipal – CEM, vinculado à Secretaria do Trabalho, Esporte e lazer – Semtel, vai oferecer a partir da próxima segunda-feira(07), oficinas de capacitação em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa – Sebrae. Os temas oferecidos são: SEI Comprar, Você sabe emitir nota fiscal? E Sei Vender.

“Quem está interessado em ampliar seus conhecimentos, se reciclar ou buscar novas oportunidades poderá sempre contar com nossa equipe, que além de capacitada está atenta ao que há de melhor para oferecer. Quem for a nossa unidade vai encontrar excelentes capacitações de diversos segmentos”, ressaltou o secretário da pasta Geraldo Júnior.

Podem participar microempreendedores individuais que possuam negócio com endereço em Salvador. Não é necessária inscrição prévia. Os interessados devem se dirigir ao CEM no dia da oficina do seu interesse. O prédio do CEM está localizado na mesma sede do SIMM, na Rua Miguel Calmon, 506, Edf. Ouro Preto, Comércio, ao lado da Praça da Mãozinha.

Veja o calendário com datas e horários das oficinas:

SEM COMENTÁRIOS