Carro capota, deixa um ferido e trânsito complicado na Avenida Paralela, sentido aeroporto

Causas do acidente ainda não foram identificadas. Equipe do Samu foram socorrer vítima

Trânsito ficou complicado pois espaço da pista da Paralela foi reduzido por causa do acidente(Foto: Alex Barbosa/Arquivo Pessoal)

Um acidente com um utilitário, provocou engarrafamento na manhã desta quarta-feira(14), na Avenida Paralela, em Salvador, a altura do Bairro da Paz, sentido aeroporto. O carro que transportava isopores e outros materiais, capotou em uma das pistas e deixou uma pessoa ferida, de acordo com leitores do #AgoraNaBahia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram ao local, mas não há informação sobre o estado da vítima.

Até o momento da postagem desta reportagem, o Núcleo de Operação Assistida da Transalvador, deu duas informações: a primeira, informando sobre o acidente (“Acidente na Av. Luís Viana (Paralela), próximo ao Bairro da Paz, deixa o trânsito lento no sentido aeroporto”).  No Balanço dos Acidentes, informa que “Nenhum acidente foi registrado, desde 6h desta quarta-feira(14)”. Essa mesma informação constou do boletim expedido antes das 6h.

Carro ficou com as quatro rodas para cima e material transportado foi despejado no asfalto(Foto: Alexandre Portugal/Arquivo Pessoal)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

*