Carga de cerveja é saqueada após acidente com carreta na BR 324

Estrada ficou com a pista fechada, segundo a Via Bahia, concessionária que cuida da BR 324

Cervejas em latas são levadas da carga que ficou espalhada no canteiro central e no acostamento da BR 324(Foto: Jeremias Silva)

Uma carreta com carga de cerveja em latas, tombou na manhã desta terça-feira(28), no Km 589, da BR 324, sentido Salvador-Feira de Santana. Motoristas e populares que residem nas imediações do acidente, saquearam a carga que ficou espalhada.

A carreta ficou atravessada na via e os carros que seguiam para o interior tiveram que usar o acostamento, o que provocou lentidão, com formação de um enorme congestionamento que chegou a cerca de 3 km.

Carga foi saqueada por várias pessoas após o acidente(Fotos: jeremias Silva/Arquivo pessoal)
Carga foi saqueada por várias pessoas após o acidente(Fotos: Jeremias Silva/Arquivo Pessoal)

Carrinhos de mão, animais, motocicletas e carros foram usados para transportar a carga, em uma atitude que jávirou comum, apesar de ser considerada crime: o saque de carga após acidente. A Polícia Rodoviária Federal informou que um guincho da Via Bahia, concessionária que cuida da rodoviária estaria a caminho, mas com alguma dificuldade para chegar ao local por causa do congestionamento. Pelas redes sociais, a Via Bahia, concessionária responsável pela BR 324, informou que o trânsito ficou totalmente bloqueado.via bahia

Não há informação sobre feridos, bem como sobre as circunstâncias do acidente.

SEM COMENTÁRIOS